domingo, 27 de outubro de 2013

Aquele amigo de longa data.


Você nunca está livre de passar por um momento revelador. É realmente algo marcante na vida de uma pessoa. A exemplo de algumas revelações, você sabia que César Menotti e Fabiano são uma dupla e não um trio? Que Tracy Chapman é mulher? Que eu já tive um dente no céu da boca? (Antes que você me peça para ver, eu não tenho mais!).

Passei por um desses momentos hoje, quando minha mãe deixou escapar assim, sem querer, como se não fosse importante, que eu tive um amigo imaginário quando criança. 

Veja bem, parece normal. Afinal de contas a maioria das crianças tem um amigo imaginário. E eu agora sei que faço parte dessa estatística. O que me parece estranho é esse fato ter sido ocultado durante tanto tempo. E é mais estranho ainda, a única lembrança da minha mãe sobre esse personagem do meu mundo lúdico, é que ele era travesso e apagava todas as minhas tarefas da escola.

Vamos então fazer uma enquete, só por curiosidade...

Escolha uma das alternativas abaixo:

a) Seu amigo imaginário era um sacana que só prejudicou o seu rendimento escolar, foi melhor vocês terem rompido mesmo.

b) Você sempre foi persuasiva Joyce! A desculpa do "cachorro que come o seu dever" não ia colar, já que você não tinha cachorro quando era criança.

c) Sua mãe não tem uma memória tão boa assim. Esse amigo imaginário era de alguma filha de alguma amiga dela, que provavelmente chama Angélica, mas ela também não se lembra disso e só a chama de Verônica a vida toda.

d) Você já é adulta, vai superar isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você acaba de ganhar um vale-pitaco!