quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ana Paula!!! Vem tomar chá com a gente!

Estou com saudades de levar bronca daquela uruguaia! Daquela "Pinochetzinha" que eu amo (aí entra aquela teoria das pessoas de meio metro! hehe!). Acho que ela só não foi minha mãe por falta de idade. Saudade dos "pega uma blusa de frio!", "Comeu direito?", "Já foi ao médico?" e principalmente de quando ela atende ao telefone, sempre um suave: "lô!" (Prometi não chorar até o final do post!)
Ela levou muito a sério esse negócio de "casar e mudar", mas para a África???
Fiquei muito feliz em saber que ela lê meu blog, por isso eu tinha que postar aqui o convite que eu fiz do chá de lingerie dela.
Já vou logo avisando: que ela dê um jeito de voltar pra cá, se não eu vou buscá-la nem que seja a nado!!!!

3 comentários:

Você acaba de ganhar um vale-pitaco!