quinta-feira, 23 de julho de 2009

365 dias

Dininha e Cunhado - presente de 1 ano de namoro

Devo dizer que sempre achei o amor brega, cafona, piegas, bobo, fofo demais....mas confesso que eu torço para que ele sempre vença no final! Dá gosto de ver quando duas figuras tão amadas foram feitos um para o outro. A minha irmã e o meu cunhado fizeram as contas e descobriram que hoje é o 365º dia deles juntos. Aí eles inventam aquele negócio todo de noivado, casamento, aquelas coisas das quais os enamorados estão destinados, que faz jorrar lágrimas (o que não é difícil para mim), embrulha o estômago de tanto nervoso e faz o coraçãozinho saltitar que nem pipoca de tanta alegria reunida nesse pobre e maltratado músculo vital! Eu desejo a eles, e a todos - porque eu fui inundada por esse sentimento terno - felicidade sem fim, uma família cada vez maior e um "que seja eterno enquanto dure" com toda a força do meu ser.

Hoje também é aniversário da minha querida! Um abraço apartadíssimo, daqueles de tirar todo o ar, para uma das minhas irmãs por escolha! Beijo Maysa.

6 comentários:

  1. óun~

    parabéns prá eles, muito amor! <33333

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não me conformei de não estar lá na hora do pedido. Mas no casamento eu marco presença. Se pá, faço um discurso! [páaara, Mayra. Pára!]



    Amo tanto essa família, gente!
    =D

    ResponderExcluir
  3. ah, o amor.

    parabenz pra eles! muita felicidade! xD

    ResponderExcluir
  4. E eu também desejo! ^^'

    Eu adoorei os bonequinhos caricaturados, hohoho.

    ResponderExcluir
  5. que feliz, um casorio vem vindo!
    ai, o amor...

    ResponderExcluir

Você acaba de ganhar um vale-pitaco!