domingo, 6 de janeiro de 2008

Viva(mos) 2008!

Já é 2008 há quase uma semana. E fazer desse ano diferente tem me preocupado, está no topo da listinha de metas a cumprir. Mas diferente do que??? Talvez a tarefa não seja tão difícil pra alguém que se descobriu tão "mutante". Fazendo a minha retrospectiva (acho que todo mundo faz isso!) constatei que eu já tive todas as cores de cabelo, nunca cheguei a ficar mais de um ano em um emprego (das mais diferentes áreas), e namoro então, o mais longo foi de 6 meses (apesar de que não foram tantos assim)....estranho não?!
Estou ansiosa por receber todas as alegrias, amores, realizações e coisas boas que me desejaram...E é claro encomendei à Deus uma porção dessas pra todos que eu amo. Além de paz mundial, solução para as questões ambientais e aquecimento global, fim da pobreza, miséria, fome, cura da AIDS, menos sofrimento no mundo e etc....Será que talvez a encomenda demore a chegar porque a procura está maior que a oferta???
Mas esperança é o que mais tem no começo de todos os anos. Se a gente pudesse canalizar toda esse energia positiva que o mundo todo emana....
Bem, tá certo que todo início de ano é a mesma coisa...a gente promete que vai emagrecer, fazer ginástica, acordar mais cedo, ser mais organizado, trabalhar mais, viajar mais, pagar as dívidas e não comprometer mais todo o salário pra poder guardar algum, não deixar o grande amor da sua vida escapar...enfim, mil coisas que não conseguimos cumprir, e que nos faz chegar ao final dos anos mais e mais fustrados.
Segundo a minha "ledeira" de sorte favorita (vovó) esse ano vai ser diferente, vai ser um ano muito produtivo pra mim, muito trabalho , muito dinheiro e o que eu achei mais legal: vou conhecer minha alma gêmea (ela disse só "conhecer" isso talvez me preocupe um pouco! hehe!), e a aprendiz de taróloga (minha prima lívia, hehe!) confirmou toda a previsão. Não sei se acredito muito em tarologia, mas sei que aprendi a acreditar mais em mim, e em como eu posso fazer com que as coisas na minha vida dêem certo!
Talvez eu deva deixar o bichinho da esperança me picar e acreditar de verdade que esse ano vai ser diferente de todos os outros anos. Receber 2008 com um sorrisão no rosto e um abraço bem apertado! Viva(amos) 2008!!!