sábado, 21 de junho de 2008

Sob(re) estrelas...

Eu gosto muito de histórias de vida.

Se o que dizem sobre as estrelas for mesmo verdade, que elas são pessoas que já se foram desse mundo e nos olham lá de cima, imagina que loucura se elas falassem...quantas histórias seriam contadas. Seria legal admirar o céu a noite e jogar conversa fora com alguma estrela (não que eu já não tenha feito isso!)...mas tenho me limitado às pessoas.

Fico pensando na minha história....eu sempre achei que poderia ter um roteirista melhor, ou que eu podia ter dado um pouco mais de mim pelo meu personagem...mas aí eu posso jogar a culpa no cenário, nos personagens secundários, na trilha sonora...é mais fácil! Tá legal, tá legal...a contra gosto a minha vida não é um filme, e mesmo que fosse acho que teria pouca bilheteria...tá paraaada!!

Tenho ficado feliz com os finais felizes dos outros...

Mesmo que essa conversa tenha tomado um rumo diferente, sobre filmes, personagens e talz, se eu fosse uma estrela, não de cinema é claro, eu acho que eu teria umas histórias no mínimo engraçadas pra contar...talvez eu não tivesse muito tempo pra contá-las porque eu sou forte candidata à estrela cadente.

Pronto...foi só um devaneio!