sábado, 26 de julho de 2008

4

Aceitando o desafio da Amanda

- Quatro empregos que eu já tive:
01. Criativa Publicidade e Propaganda (ilustradora)
02. Secretaria de Educação - Diretoria de Cultura da Prefeitura de Anápolis (designer e "faz-tudo")
03. AF sistemas (instrutora dos cursos de design e web)
04. Executiva Propaganda (designer - equipe de criação)

- Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
01. Brilho Eterno de uma mente sem lembranças
02. O Homem que copiava
03. Peixe Grande
04. Desventuras em Série

- Quatro lugares que eu já morei:
01. Anápolis a vida toda!
02.
03.
04.

- Quatro programas de tv que eu gosto:
01. Chaves
02. House
03. Medical Detectives
04. CQC - Custe o que custar

- Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
01. Rodrigo Tanaka
02. Marciele
03. Júlia
04. Carla

- Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
01. Ouço música
02. Como
03. Durmo
04. Respiro

- Quatro comidas favoritas:
01. Chocolate
02. Meu arroz
03. Torta de palmito da mami
04. Panqueca do Biel

- Quatro lugares onde eu gostaria de estar:
01. Lua
02. Alto Paraíso de Goiás
03. Algum lugar do Sul do Brasil
04. Algum lugar da Europa

- Quatro pessoas que eu desafio a postar isso:
01. Mayra
02. Lud
03. Rafitcho
04. Rodrigo

Um comentário:

  1. eu vim avisar que tinha deixado um meme pra vc e vc já postou e tal!

    hahahaha

    ResponderExcluir

Você acaba de ganhar um vale-pitaco!