sábado, 26 de julho de 2008

Os Cor de Rosa

"Senhoras e senhores, respeitável público, com vocês o Sr. Elefante!" O circo Portugal chegou na cidade, e adivinha onde ele está armado? Na frente da minha casa (muito feliz!). Tem dois elefantes, praticamente no meu quintal! Sim, tenho verdadeiro encantamento por esses paquidermes. Não me lembro bem quando isso começou, acho até que já nasci gostando de elefantes. Nem venham com piadinhas, não é identificação. Eles são fantásticos, além de serem fofos por natureza, eles têm 4 joelhos (olha que legal!), tem muita destreza "manual" na tromba, eu li em algum lugar que eles são capazes até de virar as páginas de um livro (para os elefantes intelectuais é de grande serventia) . Já nascem com 100kg (só não dá pra por o filhote no colo), é mentira que eles tem medo de rato (bem mais corajosos que eu!) e eu ainda li que eles choram por seus mortos (isso é um pouco assustador e tá aí uma coisa que eu não consigo imaginar!) O meu preferido é os do tipo cor-de-rosa. É uma espécie rara, que poucas pessoas conseguem ver, eu diria até que só as nobres e puras de coração (hi,hi). O fato é que eu tinha um, mas não é que ele inventou de viajar o mundo em busca de aventuras?! É que ele é do tipo que gosta de viver perigosamente sabe?! A última notícia que tive é que ele foi visto lá pelos lados do Havaí, além de ser um elefante culto que tem sua leitura em dia, ele aprendeu a surfar com a tromba também, é bem gracioso de se ver....Ai, ai saudade até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você acaba de ganhar um vale-pitaco!