quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Conversas de MSN

- eu nem sei o que é concordância.... para te falar a verdade, eu sei escrever.. acho que escrevo até bem, mas gramática para mim é que nem matemática... deve ser por causa da "ática”
- kkkkk!!! é! a culpa é da ática!
***
- to morrendo de vontade de comer uma coisa bem gostosa de batata! tipo aquela batata recheada da ilha do açaí! ou aquele negócio q vc fez um dia na sua casa
- que que eu fiz? num lembro
- uma coisa frita de batata com sei la o quê
- nem lembro mais! hehe! eu que fiz?
- foi! aí frita acho q com presunto sei lá! aneim lembra!
- tem certeza q fui eu? num lembro disso nao!
- foi uai!
- era pastel num é nao?
- naum! eu sei a diferença de um pastel né?
- num vo conseguir lembrar!
- aneim!
***
- to com fome!
- ai eu nao! nao to sentindo gosto das coisas...gripada!
- nariz tá endubido?
- aham! "tô falãndo gui nem bato"!
***
- ela tem cara de boba!
- nossa! muito!!!
- vééééi!! ela tem 32 anos?????? o.Ô
- no perfil do orkut dela nao tem nada...só uma cara de boba! kkkkkk! parece velha mesmo!!!
- pois é... só a carinha de boba lá.
- mas pelo aparelho nos dentes nao deve ser não
- não entendi, pelo aparelho ela não deve ser boba?
- não! não deve ser velha!!!
- a ta! kkkkkkkkk... sei lá! minha tia tem uns 35 e usa aparelho...
- é ne? pior q tem gente mais velha q usa mesmo
- pois é! ....ta entao ela é boba, velha e usa aparelho...mas que tem cara de boba, aaaah, tem!
***
- ai, ai...mas eu me divirto passando vergonha
- eu também!!! hohohoho! mas, sério, teria sido um puta prejuízo se vc machucasse a cabeça na mesa! pelamãedoguarda
- credo!!! ia mesmo! pra minha cabeça e pra vcs que nao teriam mais mesa!
- cara... eu me preocupei mais com a sua cabeça.
vidro, a gente compra outro... cabeça não é tão fácil...
- não mesmo!!! se bem q se desse pra trocar era bom negócio! hehe! a minha ta dando pra muita coisa nao
- 'kkkkkkkkkkkk! boba
- ai, ai....acho q é culpa da sprite! tava tomando uma agorinha
- menina, no meio do expediente, assim? ): hauwehiuaehwiuhewaihea
- pois é!!! eu tomo sprite a minha gargalhada fica alta e estranha...pode saber...
- sua gargalhada não muda, só fica mais alta
- ah então, é q eu percebo q ela é estranha só qd eu to bêbada de certo!hehe
***
- ele é bonito, mas tem jeito de gay
- acho que ele é modelo
- pq os modelos tem q se parecer com gays ne? hehe
- acho que é o fotografo que manda!
- pra quê eles iam querer isso? pura raiva?
- sei lá! não tinha parado pra pensar nisso
- eu já!!
- ai,ai...
- ja pensei bastante sobre o assunto! hehe!
- eu tenho mais o que fazer..... uhuhu
- eu tb!!! mas eu penso nessas coisas mesmo assim...não consigo evitar!

6 comentários:

  1. kkkkk!!!

    eu nunca falaria coisas parecidas com essas no msn.

    *sai assoviando, com as mãos nos bolsos*


    =P


    (cê grava as conversas???)

    ResponderExcluir
  2. não gravo nao! só as partes interessantes! hehe!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




    que medo!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando que raios vocÊ fez na tal mesa O.o COnte detalhes uhahuahuahuuha

    ResponderExcluir
  5. ela quase caiu de cabeça na mesa de centro, uma fabulosa placa de vidro bisotado, lá de casa.

    perderia a cuca fácil, fácil.
    hohohoho



    xiii!
    podia contar?
    =P

    ResponderExcluir
  6. Ahuauhahuahuahu Hilário XD
    E quase bateu? Fez movimentos ultra ninjas pra escapar do vidro? =P
    Isso me lembra quando eu dei de cara na porta do armário. Ele abriu com o vento e eu fiz a curva correndo, dai, dei com tudo. Doeu doeu doeu hahahaha

    Enfim, fica elas por elas então =P

    E la vai um blog pros favoritos haha

    ResponderExcluir

Você acaba de ganhar um vale-pitaco!