quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A Joyce só me passa(va?) vergonha!

Conversando com um colega da época da escola no msn, ele disse que se lembrava de mim sempre muito séria e caladinha. Está certo que não nos falávamos há muitos anos, mas alguém mais se lembra de mim assim? Acho que nem eu lembro de mim assim....cheguei até mesmo a pensar que ele pudesse estar me confundindo com alguém. Enfim, para provar que eu não era essa pessoa que ele imaginava, mandei pra ele o link da comunidade que fizeram para mim no orkut. Relendo os tópicos, dentre tantas outras vergonhas que eu já passei ou fiz alguém passar, lembrei-me do espisódio ocorrido no dia da minha formatura. Pensei "porque postar? porque não postar?". E eis-me aqui postando, porque até eu chorei de rir com a minha própria vergonha. O que vocês lerão a seguir são fatos verídicos ocorridos há quase dois anos atrás (acho que eu melhorei bastante de lá para cá), e qualquer semelhança de fatos é mera coincidência e muito azar.


Na noite anterior...

Muito ansiosa à espera da formatura, eu escuto o Pinduca (meu cocker) latir do lado de fora de casa ( e ele costuma dormir dentro de casa, e acreditem o "bichim" poderia latir a noite toda tentando entrar). Eu então desço do meu beliche pra abrir a porta, mas como eu não queria ascender as luzes e acordar todo mundo, eu abri meu celular pra iluminar o caminho, mas a luz fica acesa no máximo uns 30 segundos, então depois que abri a porta para o Pinduca eu tive q apertar qualquer botão do celular pra iluminar de novo, quando estava voltando para o quarto o telefone de casa toca, eu atendo e é a cobrar. Olhei no relógio e era 1:30h da manhã, fechei o celular e acendi a luz, pensando logo no pior (telefonema à essa hora, e a cobrar não podia ser coisa boa!), nesse momento a pessoa desligou, eu fiquei desesperada achando que tinha acontecido alguma coisa com o meu avô que estava meio adoentado, aí eu acordei a casa inteira. No auge da aflição e histeria de todos eu abro o celular para encontar o número da casa do meu avô para ligar de volta e eis q vejo a última ligação realizada: AQUI PaRA CASA , Às 01:30H!!!! Vergonha....

Moral da história: é melhor acordar uma ou outra pessoa com a luz acesa do que dormir para sempre por causa de um telefonema!

Ainda nessa mesma noite...

Depois do incidente do telefone eu fui dormir, mas a ansiedade me consumia, o que me deixou com muita vontade de fazer xixi. Quando estava descendo do beliche, o short do meu pijama prendeu em um preguinho que tava ali querendo sair e eu levei o maior tombão trazendo pra cima de mim toda a escada. Resultado: roxos nas pernas, short rasgado, escada do beliche quebrada, o pessoal todo acordado pelo barulho de novo e eu tive que dormir em um colchão no chão!

Moral da história: Ansiedade de Joyce causa insônia coletiva!

Por fim, na formatura!
Estava eu recebendo o meu diploma, super emocionada, super concentrada fazendo a minha dancinha esquista especial de formatura, quando me deparo com faixas se agitando na platéia: "Joyce, nao nos passe vergonha!", "Joyce, te amamos como vc é!" e a que eu mais gostei: "Gente! Eu que fiz!" que é claro, estava sendo carregada pela minha mãe!

Moral da História: Eu passo vergonha, mas não passo sozinha.


Após as cenas o beliche sofreu danos leves, uma escada e um pijama morreram, o celular suicidou-se de cima de uma estante, o pinduca continua dormindo dentro de casa, o meu avô com saúde de ferro, os habitantes da minha casa conseguem dormir todas as noites sem maiores sustos e eu....me deixaram formar!

8 comentários:

  1. como se a senhora precisasse de alguém que a deixasse se formar, né?
    hunft!


    mas, ó a do beliche é incrível; a do telefone é impagável e a da formatura só não é inacreditável pq eu tava lá. segurando uma pontinha da faixa! huhuhu

    e vc nem anda mais passando vergona na gente...
    que que há, velhinho?
    =P

    ResponderExcluir
  2. é verdade. afinal, vc caiu ou não na festa da mayra?

    ResponderExcluir
  3. Moral da história: Ansiedade de Joyce causa insônia coletiva!!!!
    hahaha,
    vc caiu na festa da Mayra???
    Caiu na mais antiga? huhuhu

    que post engraçado!

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Gente! só pra constar! eu não caí na festa da mayra!!!
    Não que eu me lembre...hehehe!

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas eu lembro! UHUHUHuHUHUHuHuHUHUh
    pera aê... UhUHUHUhuHUHUHUH

    Nunca tinha visto ninguém que já tinha "se assustado"...literalmente! hauahuaha

    ResponderExcluir
  6. I think I come to the right place, because for a long time do not see such a good thing the!

    ResponderExcluir
  7. I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!
    Other Net

    ResponderExcluir

Você acaba de ganhar um vale-pitaco!