segunda-feira, 18 de maio de 2009

Manter a -18° C


"Joycinha de Guadalupe! "


6 comentários:

  1. O desenho ficou soo cute, a roupinha é altamente usável e o cabelo lembra o de alguém que eu conheço.
    O dramana parece meu. =P


    Se cuuuida, Joycita!
    =**

    ResponderExcluir
  2. O meu já esteve a -27°C e "o pulso ainda pulsa". Haja Marimar pra chorar mais que eu... ;)

    ResponderExcluir
  3. Mas é você quem faz esses desenhos tão cute, Joyce? Olha que eu sou mendiga, cuidado com a resposta! ajdgasdfahsfdhas... *___*

    ;o****

    ResponderExcluir
  4. será que resolve a - 18°C ?

    to precisando também!

    ResponderExcluir
  5. gentchi!
    vc desenha é?
    q lindooooooooo
    adorei!
    mas poe o coração no microondas amore, sempre é hora pra reesquentar!
    =oP

    ResponderExcluir

Você acaba de ganhar um vale-pitaco!