quinta-feira, 10 de março de 2011

Aparição.


Eis me aqui. 
A frase que eu escuto mais que "bom dia" é "você está sumida" e isso é verdade sim.
Minha culpa, minha máxima culpa.  
Eu poderia explicar que meu ritmo de vida anda acelerado, estou trabalhando demais e não tenho tempo para nada. Poderia dizer que uso meu tempo livre em uma causa nobre prestando auxílio aos desabrigados das enchentes. Estar em uma viagem em busca do meu "eu interior" também ficaria bonito de eu dizer, no entanto eu não tenho nenhum bom motivo para me desculpar.
É claro que eu não tenho mais tantas noites livres, os dias eu já nem digo nada. O meu celular não funciona direito e eu não tenho mais paciência para as redes sociais da internet. Só isso já me faz não existir.
No entanto, estou de férias! Desiludida, chateada, me sentindo diminuída por uma série de fatores que não vem ao caso, porém de férias e tentando me fazer presente...

Me aceitam de volta?


6 comentários:

  1. Sempre.
    Sempre também lembro de você, neste segunda mesmo, eu e a Tati comentamos seu "sumiço", mas não julgo, afinal tenho vários exemplos de pessoas que me cobram por "sumir", é normal, quer dizer, eu acho normal.
    Mas você faz falta. ;)

    ResponderExcluir
  2. Sim, você faz falta! Volte, volte! <3

    ResponderExcluir
  3. Você mora nos nossos corações e não paga aluguel, Joycita!
    =********

    ResponderExcluir
  4. Só se vc tambem me aceitar de volta! :) Pode ser? Tranquilo? ;***********

    ResponderExcluir
  5. Volta Joyceeeeee!!!!
    rsss...
    Saudade de você!
    Bjão!
    =***

    ResponderExcluir

Você acaba de ganhar um vale-pitaco!