domingo, 9 de junho de 2013

Notas mentais



- Comprar um helicóptero para ir trabalhar nos dias de engarrafamentos quilométricos é uma ideia a se considerar.
- Me lembrar de nunca mais tentar fazer fondue de queijo, ou melhor, lembrar de não entrar na cozinha com intenções de cozinhar se não for por motivos bélicos, penitência ou alguma tentativa de vingança.
- Recentemente tenho despertado a paixão de alguns gatos (não felizmente, do tipo felinos mesmo!). Seria traição, por eu ser uma "pessoa de cachorros"?
- HD externo não é o salvador do universo. Não confiar os arquivos de uma vida àquela pequena caixinha ceifadora de lembranças. Minhas fotos, músicas, filmes e trabalhos de portfólio vagam agora no limbo do mundo tecnológico. (Um minuto de silêncio...)
- Vinho é para os fortes! E eu ainda preciso comer muito feijão para beber mais de uma garrafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você acaba de ganhar um vale-pitaco!